• Havan procura um influenciador para chamar de seu

    Para comemorar seus 39 anos, a Havan investiu em um concurso para escolher seu ‘Influenciador VIP’. A ideia é selecionar um novo criador de conteúdo digital exclusivo para a marca, oferecendo um contrato de R$25 mil, cartão presente no valor de R$5 mil e uma viagem para conhecer o empresário Luciano Hang e a sede da empresa em Santa Catarina.
    Os interessados deverão criar um vídeo de até um minuto e destacar que junho é o mês de aniversário da Havan e como seria participar da lista VIP de 39 anos da empresa.
    Luciano Hang afirma que o concurso já é um sucesso. “Nos últimos anos investimos muito na contratação de influenciadores, acho que essa campanha tem tudo a ver com o aniversário da Havan. Procuramos um conteúdo autêntico, criativo e que engaje com o nosso cliente”, diz o dono da marca.
    A inscrição pode ser feita até o dia 7 de junho. O regulamento completo pode ser encontrado no site da empresa. Os conteúdos serão analisados e selecionados por uma equipe de especialistas e os três melhores serão levados à votação nas redes sociais oficiais da Havan.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Luiz Silva

      Independente de opinião política, eu sempre admirei o chamado velho da Havan.
      É um empresário criativo, que cria seus eventos, não espera por agências.
      Por está nessa posição.
      Mais uma ideia de acordo com seu tempo.
      Parabéns.

    seta
    ×